03/12/2009

... e quando penso nisso sorrio...isto porque quando te vejo a mudar de pensamento revejo-me a mim... umas vezes temos tudo e não precisamos mais nada.. outras parece que não temos nada e queremos tudo. umas vezes sabemos que queremos ir para ali. outras precisavamos que nos dissessem para onde seguir. umas queremos estar, outras não queremos estar... contudo, ha uma coisa que não muda... o pensamento acerca de nós próprias... a conquista da nossa liberdade e o respeito pela pessoa que somos. só isso interessa e não muda nunca... e só sabemos dar. só estamos bem a dar... na volta, quando recebemos somos felizes. quando não recebemos felizes somos porque demos... morremos vezes sem conta para podermos voltar a nascer. sempre com um bocadinho mais de força que da vez anterior, embora de cada vez que morremos temos a certeza que nunca mais recuperaremos. e queremos sempre mais...

"... Lembras este dia?? Sabes quantos temos à nossa espera?? Todos os que quisermos! Todos! Depende de nós! Somos aquários, livres!! Tão, tão livres que faz confusão até a nós aterrar!!Vir aqui?? Seria como uma noite em que ouvi do outro lado do telemóvel "Eu também sou moxe" e a partir daí recomeçou o tempo e de manhã uma mensagem "nasceu-me uma alma nova". Nasceria a mim também!"

1 comentário:

Ângela Mendes disse...

....estou aqui. perdida e morta de cansaço. como não sentia há muito tempo. aquele que não me deixa dormir. mas penso em ti. sempre.