17/01/2009

Afinal também sou uma figura pública... Fui reconhecida algures nesta Cidade, onde pensei que nunca seria mais que um número...

Sábado...

Dormir q.b e acordar com vontade de mudar este mundo e o outro era coisa que já me estava a fazer falta.... O duche quentinho, seguido do pequeno-almoço do costume. Vestir os jeans mais confortáveis e calçar os ténis (notem a adopção de vocábulos típicos cá do sítio...), passe, MB, e telem para dentro do bolso e... rua! Ver o sol e as pessoas... o mundo! (agora muito melhor, desde que são quatro). Pois é, soube-me bem fazer tudo isto. Mas alguns km depois conclui que realmente não estou no sítio certo. Estou bem, é verdade, mas este não é o sítio certo. Haverá um sítio certo? "Olha que a vida é demasiado curta para estarmos mal onde temos mesmo de estar", disse-me uma vez uma voz amiga... E nunca mais me esqueci. Por isso, e apesar de tudo, foi 5*! O melhor de tudo é a paz. E não andar, mas sim flutuar. Melhor que isto só mesmo dormitar com o sol de inverno a bater na cara, tímido mas quentinho, numa determinada varanda, de uma determinada casa, num determinado sítio que, ou muito me engano, é o sítio certo.
Mas se calhar não existem sítios certos...



Bem... Decidi clicar naquele botãozinho ali em cima que diz "Blog seguinte". O que apareceu foi no mínimo surreal:D http://iyikafa.blogspot.com/ Vejam e boas leituras!!!
Aposto que Ocak é Janeiro ;)