19/11/2009

"Não tente mudar o que está escrito para acontecer. O que já é nosso e está chegando de forma positiva e feliz, pode ser alterado por ações nossas e transformar-se em perda que só trará sofrimento e isolamento no futuro. Deixe as coisas como estão, o resultado feliz já está pronto."

Amigos

Se entretanto deixarem de ouvir falar de mim... se desaparecer durante uns tempos... se... se... se... é porque me enconto em fase de recuperação... Quando estiver outra vez preparada volto. Até lá, aguentem-se por aí porque acho que ainda vou precisar de voces... tenho a certeza...
E mais, deixo uma frase que a minha A me deixou hoje, escrita por alguém que concerteza ja conhecemos da outra vida ou que iremos sem dúvida conhecer na próxima... porque devemos fazer parte da mesma tribo :)
"O que para nós Aquários que vivemos a vida entre o Planeta Disney e o Planeta Zog e que só vimos à Terra aos fins de semana e no Natal, sempre que aterramos por cá ficamos sempre chocados com o que vimos."
Precisava de ler isto hoje. Nesta hora. Neste momento. Porque há coisas que aprendemos para sempre. "O nosso amor é que é verdadeiro."
Até já...