19/02/2009

De vela...

Ontem não resisti e comprei uns sapatinhos de vela (nunca soube muito bem porque se chamam assim...). Já não tinha sapatos destes desde a faculdade... E tê-los outra vez nos pés fez-me regressar atrás no tempo. E hoje até fui para o trabalho com uma mala à tiracolo... Um espectáculo! E mais... fui a pé. E vim também a pé. Para os primeiros quatro quilometros portaram-se lindamente! As recordações que me trazem estes sapatos.... Acho que ainda vamos ser muito felizes juntos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu nunca larguei o meu sapatinho e botinha de cunha... E ultimamente também ando com malinha a tiracolo... E voltei a pôr franjinha! Já cresceu, mas vou cortá-la de novo! E ganchinhos, todos os dias, sempre a condizer com a camisola!

=)

Anónimo disse...

Miga Miga...Tambem tenho uns Sapatinhos Vela,comprei já faz algum tempo(4 meses) e foram os meus primeiros e adoro-os...